Compras no Paraguai

Débora & Magno
1
nov. 16/11

Todas as Fotos

05 de Novembro de 2011
Chegamos em Foz do Iguaçu de madrugada e já nos dirigimos para o Hotel para descansar um pouco. No próprio hotel já agendamos uma Van para nos levar ao paraguai, ao preço de R$25,00 por pessoa(ida e volta). Passamos a ponte da amizade e finamente chegamos ao nosso destino. O Paraguai é uma muvuca só. Muita gente caminhando para todos os lados, um trânsito onde a palavra caotico parece insuficiente para expressar tamanha desorganização.

Porém… é o paraíso das bugigangas, tem de tudo la a preços irresistíveis, da vontade de comprar tudo! Agrada moças com cacarecos de todos os tipos e marmanjos com a quantidade de eletrônicos, procurando da pra achar muitos top de linha!

Concluindo
Acabamos não comprando muita coisa, pois ainda teríamos uma escala em Buenos Aires onde estaríamos com um limite bem restrito de peso na bagagem(20kg por pessoa), mas foi excelente a experiência. Dependendo do produto não vale tanto a pena comprar para revender, mas para uso pessoal vale muito a pena sim. Acabou que não tivemos tempo de pesquisar, o ideal é pesquisar as lojas na internet antes, tem um site que um amigo(Marcus) indicou que parece ser bem legal, da pra ter uma boa idéia antes de ir se aventurar nas terras paraguaias:
http://www.comprasparaguai.com.br/
E uma última dica, leve dinheiro vivo, cartão tem taxas de 10% no crédito e no débito varia(geralmente 3-4%). Lá todas as lojas aceitam real, dolar, guarani, peso, euro(?), etc

Be Sociable, Share!

One Response to “Compras no Paraguai”

Leave a Reply