Casando em Las Vegas

Débora & Magno
2
out. 15/11

Nosso casamento virou notícia, segue matéria publicada: http://www.bolsademulher.com/casamento/casais-trocam-aliancas-em-las-vegas-109852.html

Todas as Fotos

Preparativos
Após ter passaporte, visto, passagens, hotéis, seguro viagem, tudo acertado, chegou a hora de escolhermos qual das dezenas de capelas iríamos nos casar. Uma coisa era certa, não poderia ser nada tradicional, simplesmente por não fazer o nosso estilo. Tinha que ser bem flexível – afinal eu tinha segundas intenções e deveria permitir que a cerimônia rolasse via internet para quem quisesse assistir do Brasil. Após muita pesquisa, escolhemos a Capela Las Vegas Weddings. O pacote escolhido foi tendo o Elvis como ministro de cerimônia.

15 de Setembro de 2011 – Dia do Casamento

Mulheres no salão de beleza – que ficava no próprio Riviera onde estávamos hospedados – dando aquela geral no visual, e enquanto isto, saí com meu pai e sogro para comprarmos os ingressos para a Gondola Italiana no Venetian, e subir na Torre Eiffel no Paris, passeios os quais faríamos após a cerimônia. Tudo pronto, voltamos para o Hotel, nos trocamos e aguardamos a Limosine que viria nos buscar.

Enquanto aguardava a Limosine, eis que ela surge… Minha noiva realmente se superou… estava tão bela que irradiava alegria e deslumbramento em todos ao seu redor. Neste momento, senti ainda mais convicção em quão precioso tesouro eu tinha em minhas mãos e com o coração batendo bem forte, cheio de amor, peguei sua mão e(após umas fotos para registrar o momento) entramos com nossos Pais na Limo, em direção a Capela.

Cerimônia

Descemos na Capela, acertamos os últimos detalhes – inclusive colocar em prática a surpresa que tinha reservado à minha Noiva – cantar e dedicar a canção Your Song – Tema do Filme Moulin Rouge – à minha deslumbrante companheira. Fiquei mais de um mês acertando por e-mail com a empresa como deveria ser a surpresa, pedi a cartola para entrar na época, e treinei um bom tempo no carro quando me deslocava para o trabalho – onde podia me esgoelar bastante sem ser incomodado ;). Entreguei então o CD com as músicas que deveriam tocar na cerimônia e nos dirigimos para o Cadillac Nossos Pais não sabiam de nenhum detalhe sobre a cerimônia, então para eles tudo foi surpresa, o chão esfumaçado, nossa entrada na capela de cadillac…

Cerimônia iniciada, promessas iniciais trocadas, Elvis me passa a Cartola como combinado, avisa que tenho uma surpresa… E canto a nossa canção… Sim, por isso que foi especial… Desconsiderando a minha tremenda semelhança com Ewan Mcgregor, todos ficaram muito surpresos, inclusive eu! Afinal de contas, saber que o vídeo estava sendo transmitido ao vivo, era muita responsabilidade… E deu tudo certo, ufa!

Trocadas as alianças, e após o Rei nos declarar marido e mulher, finalmente pudemos trocar aquele beijo tão esperado, que momento mágico, parecia a primeira vez! Depois o Rei Elvis mandou com fervor todos levantarem – e como se a “reza” em inglês fosse mais potente – até a minha sogra que estava com o pé quebrado caiu na folia com todos e dançou tranquilamente :)

Saímos então da capela, tiramos as últimas fotos, peguei a minha camera que estava filmando tudo, afinal de contas, se algo desse errado com o DVD teria a minha cópia – até ficou boa mas acabei postando o DVD mesmo no youtube. Entramos na Limosine e prosseguimos com o planejado.

Celebrities feeling

Descemos em frente ao Bellagio, no coração da Vegas Strip. Não fazíamos idéia do que aconteceria. Logo nos primeiros passos, fomos agraciados com palmas, congratulações, fotos… Sem exageros, a sensação é a de que eramos celebridades! Caminhamos pela Strip tirando fotos, e as parabenizações continuavam a todo instante, foi o máximo!

Sem contar as figuras que encontravamos pelo caminho, que nos deram boas fotos e muitas risadas, ao custo de alguns dolares de gorjeta.

Chegamos então ao Venetian, para nosso romântico passeio de Gondola Italiana… É realmente impressionante a estrutura desse cassino, recriando veneza com tudo de direito, inclusive o navegador cantando em italiano, e até na gondola as pessoas que nos viam de fora batiam palmas para nós, um momento mágico, inesquecível…

Partimos para ver o show Sirens of TI no Treasure Island, bem impressionante por sinal. Depois nos dirigimos para subir na Torre Eiffel, e novamente, por conta da minha sogra, tivemos entrada VIP, sem filas :) Que visão de Las Vegas e perfeito para ver o show das águas no Bellagio com visão aérea!

Concluindo

Última foto, já na porta do Riviera, mais pessoas nos pedindo para tirar fotos, desta vez também tiramos uma foto com a nossa máquina com eles.
Felicidade… essa é a palavra que melhor define esse dia, tivemos a certeza de ter vivido a melhor experiência de nossas vidas até o presente momento. Se estiver pensando em Vegas, coloque o plano em ação, nós recomendamos! E uma última recomendação, caminhar na Vegas Strip a caráter, afinal de contas, só assim as pessoas saberão que estão casando efetivamente e assim certamente irão parabenizá-los ;)

Be Sociable, Share!

2 Responses to “Casando em Las Vegas”

Leave a Reply